Páginas

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Tag - das 11

Olá, meninas lindonas...


Bom, fui convidada para participar da TAG do blog Mulher Aprendiz http://umamulheraprendiz.blogspot.com.br/
Obrigada!!! =)

 

 A TAG É ASSIM:
  • Escrever 11 coisas sobre você mesmo;
  • Responder as perguntas de quem indicou a TAG;
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para participar da TAG;
  • Fazer 11 perguntas aos indicados.
Vou falar das 11 coisas sobre mim:

1- Não gosto de picles, palmito e camarão.

2- Adoro gatos, cachorros, todos animais e tal. Mas, morro de medo de "bicho que voa". 

3- Adoro tudo que é místico e diferente. Coisas espirituais e mistérios da humanidade me fascinam. 

4- Sou uma pessoa carente por natureza, sou sensível demais e choro com propaganda até de creme dental. 

5- Tenho a alma "véia" gosto de coisas que não são da minha época, como músicas, roupas, objetos de decoração. Vivo pensando no passado, quase não penso no futuro. Vivo com a cabeça no passado... Sou canceriana então, se explica muitas coisas que estão escritas aqui!

6- Posso ser um doce, mas sou muito sistemática e brava. Fico nervosa com muita facilidade e me irrito fácil. Sou bipolar, então... já viu?

7- Não gosto de calor, odeio praia, areia grudando, protetor solar, ficar suando, mormaço, bagulheira da praia. Sou mais o friozinho e sossego. 

8- Vivo com música na cabeça e não consigo ficar sem escutar música um dia se quer. Trabalho ouvindo música o tempo todo. Não curto muito o silêncio. 

9- Sou uma formiga, amo doces. Deixo de comer comida para poder comer um doce, de boa!

10- A melhor coisa que já fiz na vida foi ser mãe. Se pudesse teria uns 5 kkkkkkk, mas não dá, né?! 

11- Odeio falar no telefone. Não gosto de pedir pizza, pedir gás, odeio atender telefone. Só falo em caso coisa rápida, não curto ficar de bate papo por muito tempo, como quando eu era adolescente.

Vou responder as minhas 11 perguntas.

 

1.O QUE TE LEVOU A CRIAR UM BLOG?
R: Bom, esse não é meu 1º blog. Amo ser blogueira, mas o que me levou a criar esse blog, é porque amo falar sobre coisas de mulherzinha mesmo. Maquiagem, cabelo, unhas e afins.

2.O QUE TE FAZ ESCREVER CADA UMA DAS SUAS POSTAGENS?

Ultimamente não tenho tido muito tempo para postar aqui no La Bela Barbarela. Porque tenho que postar em outros dois. Mas sempre que posso posto aqui.
Alguma novidade que tenho sobre algum produto ou dica de beleza. 


3.VOCÊ SEGUE E ACOMPANHA OUTROS BLOGS?

Sim, sigo vários! Acompanho quando dá, porque tô quase sem tempo.

4.O QUE VOCÊ ESPERA DAS PESSOAS QUE LEEM SEU BLOG?


Espero ter amigas, para trocar experiências, dicas e claro... babados!

5.O QUE VOCÊ MAIS GOSTA DE FAZER QUANDO NINGUÉM ESTÁ OLHANDO?
R: Hummm, pergunta difícil...
Não sei, talvez cutucar o nariz!!! kkkkkkkkkkkkkk


6.O QUE VOCÊ FARIA SE NÃO FOSSE IMPOSSÍVEL?

Nossa, eu queria era poder me teletransportar para onde quisesse!!!

7.QUAL A SUA IDADE?
Tenho 28 anos, com cara de 21... tá? kkkkkkkkkkkkk

8.NA SUA OPINIÃO, QUAL É A SUA IDADE MENTAL?
R: Como sou bipolar, as vezes me sinto com 85 anos, mas na maioria do tempo tenho 21!!!

9.O QUE VOCÊ AMA FAZER MESMO ACHANDO BOBO, SEM GRAÇA, RIDÍCULO, BREGA OU DESELEGANTE?

Sou a pessoa mais melosa, amo dizer que amo as pessoas!!!
Algumas pessoas acham brega, mas eu sou assim!!!

10.PRA ONDE VOCÊ IRIA AGORA SE GANHASSE UMA VIAGEM COM TUDO PAGO?

R: México.

11.QUAL É A SUA MAIOR FUTILIDADE?
R: Acho que gastar com o cabelo. 



Agora as perguntas para minhas queridas!!!

1- Se pudesse ser alguém por um dia, quem você seria?
2- Você gosta de ler que tipo de livro?
3- Qual o 1º pensamento que vem a sua cabeça quando deita no travesseiro?
4- Qual seu maior sonho?
5- Se você fosse rica que tipo de instituição de caridade você ajudaria?
6- Qual seu filme favorito, aquele que todo mundo que te conhece sabe?
7- Você tem medo do que?
8- Qual o objeto que você tem guardado da sua infância?
9- Tem tatuagem? Se não, tem vontade de fazer?  
10- Qual seu defeito mais chato?
11- O que você acha de mim? =) (mande o link pra mim pra eu ler depois).

E as indicadas são:

Todas que quiserem fazer para passar o tempo, para conhecermos mais dela. 
Fiquem a vontade!!!







2 comentários:

  1. Oi Carol!!! Adorei =D
    Muito bom saber mais sobre você.
    Agora quando eu passar por aqui vou ler seus textos com outros olhos.

    Obrigada por entrar na brincadeira.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Adoro comentários!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...